quinta-feira, 17 de novembro de 2011

REDE DE SOLIDARIEDADE

Os Correios, através da sua Assessoria de Responsabilidade Social, desenvolve todo ano a Campanha "PAPAI NOEL DOS CORREIOS".
Esta Campanha é realizada por meio de uma parceria com escolas estaduais e municipais de várias cidades do Brasil e, com a ajuda dos professores, as crianças escrevem uma cartinha ao Papai Noel fazendo o seu pedido de Natal. As cartinhas ficam na Agência dos Correios à disposição de pessoas que queiram "adotar" uma ou mais e, deste modo, atender o(s) pedido(s) da(s) crianças(s). Depois os presentes são entregues às crianças pelos funcionários dos Correios.
Na Agência dos Correios da cidade de São João del-Rei (Avenida Tiradentes - Centro) já estão disponibilizadas muitas cartinhas, aguardando por uma "adoção". Tem um montão de crianças esperando que o "Papai Noel" leia suas cartinhas e atenda seus pedidos.
Está vendo? É tão fácil praticar a solidariedade! É tão simples ajudar a realizar os sonhos das crianças!
 Vá logo à Agência dos Correios!
Não demore, pois o PAPAI NOEL DOS CORREIOS tem data marcada
para entregar os presentes!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Eu não tinha conhecimento desta campanha dos Correios. Agora estou espalhando para minha família e amigos. Solidariedade custa muito pouco.

    Dalva dos Santos Costa - São João del-Rei

    ResponderExcluir