domingo, 7 de agosto de 2011

ATIVIDADES

O Centro Cultural Feminino vem, desde 1986, desenvolvendo ações diversas que visam principalmente congregar a comunidade em torno de temas relacionados à cultura e às manifestações artísticas da região. Assim, tem atuado no oferecimento de cursos, oficinas, palestras, debates, saraus, exposições, apresentações musicais, eventos alusivos a datas especiais, além de manter na sua sede uma exposição permanente de produtos artesanais para venda.
Dentre as diversas atividades já promovidas estão: Semanas Bárbara Eliodora, Audição das Meninas Cantoras de Petrópolis, Curso de Arte Colonial Mineira, Curso de Corte e Costura, Curso de Manicure, Curso de Garçom e Garçonete, Teatro de fantoches "Musical de Papel", Apresentação do grupo Afro-Brasileiro, Apresentação de Congado nas ruas de São João del-Rei, Curso de Bordado, serestas em comemoração ao Dia das Mães, exibições de filmes, exposições diversas, palestras e debates sobre variados temas culturais e artísticos. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.
O Centro Cultural Feminino tem participado também de feiras de artesanato em São João del-Rei e na região, expondo seus diversos produtos dos quais se destaca o bordado.

3 comentários:

  1. Magda Parabéns!!!!Ficou muito chic. Agora é divulgar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens centro cultural muito legal esta novidade on line haha

    ResponderExcluir
  3. Também quero dar os parabéns!!! Gostei do blog e das atividades do Centro Cultural das quais participei. A seresta do dia das mães já é uma tradição para mim, minha mãe, meu marido e minha filha. Um abraço para vcs!
    Diva

    ResponderExcluir